NORMAS PARA PUBLICAÇÃO

PARLATÓRIO.

..........A Revista DIntBR está permanentemente aberta à submissões de textos cujos autores não fazem parte do nosso quadro de colunistas fixos.
..........Visando incentivar e valorizar a reflexão e o pensamento crítico sobre a profissão de Design de Interiores seja por acadêmicos da área ou profissionais graduados na mesma, disponibilizamos uma coluna onde esses tem a possibilidade de se expressar livremente.
..........Ressaltamos que esse espaço é exclusivo para estudantes e profissionais graduados/graduandos (tecnólogos e bacharéis) em Design de Interiores/Ambientes.
..........A ideia da coluna PARLATÓRIO é a livre expressão sobre aspectos e elementos variados dentro do universo do Design de Interiores/Ambientes, desde que dentro da ética e do bom senso.
..........São aceitos para a publicação somente trabalhos originais, inéditos e que não estejam sendo avaliados para publicação em outras plataformas.
..........Para cada edição da Revista DIntBR será feita uma chamada de trabalhos específica.Os autores de textos não publicados ficam livres para publicar em outro espaço.
..........Para tanto, os candidatos devem encaminhar seus textos conforme o modelo: TEMPLATE_Parlatório-NX-AnoX. Dece-se observar o limite imposto de uma lauda, conforme a formatação original e prazos de envio e ajustes. Os textos devem ser encaminhados já revisados. Textos que excederem o limite de uma lauda ou não preencher uma lauda (provocando vazios) serão descartados.
..........Os arquivos deverão ser encaminhados para o e-mail [email protected] em formato editável (.DOC) e serão avaliados pelo Conselho Editorial da Revista DIntBR. Os cinco melhor classificados serão publicados na edição vindoura.
..........A revista não se responsabiliza por conceitos e opiniões emitidos pelos autores.
..........O envio espontâneo de qualquer submissão implica automaticamente a cessão dos direitos autorais à Revista DIntBR para a publicação em questão.







Em breve lançaremos as normas para publicações nas colunas Vida Acadêmica (destinada a egressos) e Produção Acadêmica (destinada a pesquisadores).